Observar para aprimorar

O Instituto Guima tem como prioridade a responsabilidade social, o fomento da arte-educação onde há uma base da empresa, melhorando assim a vida da comunidade local.
E no mês dedicado às mulheres, o Instituto Guima vem com muita satisfação apresentar Denise, a encarregada de serviços da unidade Cais Santa Rita sediada em Santa Rita do Passo Quatro, interior do estado de São Paulo. Denise é uma das encarregadas da unidade. Além do trabalho de observar os serviços de seus colaboradores, ela percebeu a necessidade de dar-lhes alfabetização, valor esse que é fundamental para o desenvolvimento social. Em parceria com a empresa cliente, ela conseguiu um espaço para as aulas que são ministradas por uma professora voluntária.
No entanto, Denise foi mais adiante e agregou a esse projeto a criação de uma biblioteca, fundamental no processo de aprendizado para esse novo caminho que se abre.
Denise, exemplo a ser seguido!
Educação escolar traz dignidade e abre um mundo novo, cheio de oportunidades. Esse é objetivo do Instituto Guima e Denise compreendeu exatamente o que deveria ser feito e o melhor, fez.
Parabéns Denise, encarregada Guima Conseco, por essa contribuição e a todos os envolvidos.